sábado, 14 de maio de 2011

ARTESÃ POR PAIXÃO

Sou artesã pr paixão, e há 28 anos vivo fazendo ARTE. Não sou muito boa com as palavras, mas apaixonada por artesanato, e mais ainda pelas minhas alunas e alunos, que prefiro chamar de Amigos.
AMO todos eles, e em especial a blogueira, Fernanda Lacerda, do Arte Minha, que me colocou aqui, e espero de coração não decepcioná-la. Não estou muito atualizada com este mundo, mas com ajuda de vocês, vou tentar fazer o melhor,  e divulgar um pouco do meu trabalho, que faço com muito carinho.
Quero que fiquem à vontade para comentar, dar opinião,  e se quiser fazer uma encomenda, entre em contato.
Terei o maior prazer de atende-la(o).


2 comentários:

  1. Janice, você é super talentosa! Agradeço a Deus sempre por ter colocado você em minha vida e pelo dom que tens. Pois você, com toda essa habilidade me ensinou muito. O artesanato hoje faz parte da minha vida, amo o que faço!
    Amiga, seu blog vai ser um sucesso, assim como seu talento! Parabéns!
    E não deixe de visitar o "Arte Minha", tá!?
    www.fernandalacerdao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nita,minha prima e amiga,já admirava o seu talento,mas seu blog tá chique d+++++!Parabéns!!!!!Edna Maciel

    ResponderExcluir