sábado, 11 de junho de 2011

Oração Para os Namorados.

Santo Antonio, que és o protetor dos enamorados, olha para mim, para minha vida, para os meus anseios.Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões e os desencantos.Faze que eu seja realista, confiante, digna e alegre. Que eu encontre um amor que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de que recebeu de DEUS uma vocação sagrada e um dever social. Que meu amor seja feliz e sem medidas. Que todos os enamorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.Assim seja.


2 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiii seu blog
    sou la das blogueiras unidas e vim prestigiar vc
    se poder me visitar ficarei feliz
    http://brendagabrielle2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, fiquei muito feliz com sua visita.
    Estou iniciando meu blog, e ainda tenho muito que aprender, sempre que der venha me visitar, de sua opinião, e algumas dicas. Vou adorar aprender mais coisas com vocês.

    ResponderExcluir