segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sagrada Família.


            Esta sagrada família, eu fiz para uma pessoa muito querida. É daquelas amigas preciosas, que precisamos agradar muuuito. Ela é muito fofa, e como eu, também adora artesanato, e foi quem me incentivou a fazer este blog, para mostrar um pouco  das minhas pinturas, coisas que faço com muita paixão. Ela também tem um blog que você vai adorar conhecer. Fernandalacerdao.blogspot.com.





             Jesus Nasce neste lar!!!

Um comentário:

  1. Que lindo, adorei!!! Obrigada pelo carinho e incentivo amiga. Através de vc conheci o artesanato, que hoje é minha paixão. Obrigada po tudo o que me ensinou e ainda ensina. Peço a Deus que ele multiplique o seu dom, parabéns pelo trabalho!!!
    Ah... E a próposito, amei a Sagrada Família!!

    ResponderExcluir